O dragãozinho traz textos de cultura pop, abordando temas como livro, filmes, séries e quadrinhos, além de alguns posts de assuntos diversos.

Novos títulos no catálogo da Netflix em agosto


netflix

Virou o mês e a Netflix adicionou diversos títulos novos ao catálogo. Selecionei alguns deles e juntei os trailers e mais uma resenha de cada um. Agora você pode lembrar deles na próxima vez que for navegar pelas milhares de categorias de filmes disponíveis sem saber o que assistir.

 

Filmes de agosto

Memórias Secretas • Remember • 2015

Um dos capítulos mais escuros da história, no século XX, colide com a contemporânea missão de vingança de Zev (Christopher Plummer), um senhor que deseja punir um antigo guarda nazista pelo assassinato da sua família 70 anos atrás.

Resenha: Resenha Crítica | Memórias Secretas (2015) por Alex Gonçalves

 

Caçadores de Emoção • Point Break • 1991

Na Califórnia, atua uma gangue de ladrões de banco chamada “Os Ex-Presidentes”, pois cometem seus assaltos usando as máscaras de Reagan, Carter, Nixon e Johnson. O F.B.I. acredita que os membros da quadrilha possam ser surfistas e manda para lá um jovem agente disfarçado, Johnny Utah (Keanu Reeves), que tem como missão se infiltrar entre os surfistas e obter informações.

Resenha: Crítica | Caçadores de Emoção (1991) porLucas Nascimento

 

O Mensageiro • Kill The Messenger • 2014

O jornalista Gary Webb teve sua reputação manchada pela CIA depois de ter enquadrado a agência em um esquema para armar rebeldes na Nicarágua e importar cocaína para a Califórnia.

Resenha: Resenha Crítica: “Kill the Messenger” (Matem o Mensageiro) por Aníbal Santiago

 

Holding The Man • 2015

Tim e John se apaixonam enquanto adolescentes. John era o capitão do time de futebol americano, Tim um aspirante a ator desempenhando um papel menor em Romeu e Julieta. O romance perdurou por 15 anos para rir na cara de tudo que a vida jogou para eles – separações, discriminações, tentações, ciúmes e perdas.

Resenha: Holding The Man é o filme gay que vai te emocionar em 2016 por Virei a Página

 

O Lado Bom da Vida • Silver Linings Playbook • 2012

Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu absolutamente tudo na vida: sua casa, o emprego e a esposa. Deprimido, ele vai parar em um sanatório, onde fica internado por oito meses. Ao sair, Pat passa a morar com os pais e está decidido a reconstruir sua vida, o que inclui retomar o casamento, passando por cima de todos os problemas que teve. Entretanto, seu novo plano começa a mudar quando ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma garota misteriosa que também tem seus problemas.

Resenha: [Resenha] O Lado Bom da Vida, filme por Paulo V. Santana

 

12 Anos de Escravidão • 12 Years a Slave • 2013

12 Anos de Escravidão é baseado na história de um homem que luta por sobrevivência e liberdade. Na época pré-Guerra Civil dos Estados Unidos, Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor), um homem negro livre de Nova York, é sequestrado e vendido como escravo. Diante da crueldade de um dono de escravos (Michael Fassbender), Solomon luta não só para se manter vivo, mas também para manter sua dignidade. No décimo segundo ano de sua odisseia inesquecível, Solomon encontra casualmente com um abolicionista canadense (Brad Pitt), que muda sua vida para sempre.

Resenha: Resenha do filme ’12 anos de escravidão’, de Steve McQueen por Eduardo Silva Ruano

 

Território Restrito • Crossing Over • 2009

Território Restrito aborda o drama dos imigrantes ilegais, de diferentes nacionalidades, para sobreviver em Los Angeles e permanecerem legalmente nos Estados Unidos. O longa retrata o processo de conseguir o Green Card, a documentação falsa, as suspeitas de terrorismos e o choque entre as culturas.

Resenha: Território Restrito Por Rodrigo Cunha

 

Scenic Route • 2013

Mitchell (Josh Duhamel) e Carter (Dan Fogler), amigos de longa data que se afastaram, pegam a estrada juntos. Até sua picape quebra, deixando-os perdidos em uma estrada deserta e isolada. Conforme os incansáveis elementos do deserto tentam os derrubaram, eles passam a atacar um ao outro com brutalidade enorme. Conforme questionam quem são e quem poderiam ter sido, sua agitação leva a um confronto físico e finalmente a uma loucura, e o que começa como algo inconveniente, se torna uma verdadeira luta entre a vida e a morte.

Resenha: Scenic Route por Marcio Melo

 

Winter in Wartime • 2008

No fim da Segunda Guerra Mundial, um garoto de 14 anos chamado Michiel se junta à resistência britânica após salvar a vida de um soldado ferido em batalha. A medida que o garoto cresce, ele aprende a separar suas fantasias de infância da realidade nua e crua de uma guerra em andamento.

Resenha: Teenager Encounters Adulthood and Nazis por Stephen Holden (em inglês)

Relacionados

Have any Question or Comment?

14 comments on “Novos títulos no catálogo da Netflix em agosto

Netflix salvando meus fds como sempre ahiuahiahiuahuahiuahiuah

Reply

Sabe que estou esperando por mais romance na Netflix? Eles estão sempre colocando bastante mistério e policial lá, mas senti saudade de chorar com os filmes de lá 🙁 ainda sim, essa lista tá legal, hein? 12 anos de escravidão é um que quero muito assistir.

Beijos,
Bi.

http://www.naogostodeunicornios.com

Reply

Netflix deu uma cagada de leve comigo depois que mudei aqui pra Finlândia: eles sumiram com as subtitles em portugues, poucos filmes tem legenda em ingles e de resto… finlandes ou sueco.
Só tenho assistido séries por lá. De resto, caço pelo catálogo e acabo baixando torrent D:
A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

Reply
Simone Pinheiro

Poxa! Já tentou entrar em contato com eles? Acho que não pensaram na questão de estrangeiros mesmo 🙁

Reply
Camila Neves

Quanto filme incrível! Dessas, só assisti “12 anos de escravidão”, mas agora não vejo a hora de assistir o resto 🙂

Reply
Jainara Soares

Nossa, só filme mara. Louca para assistir todos!!

Reply

Quero muito assistir Holding The Man! O Lado Bom da Vida já assisti, inclusive já li o livro, e a história é bem legal 🙂

Reply
Simone Pinheiro

Eu adoro O Lado Bom da Vida, mas ainda não pude ler o livro. Quanto à Holding the Man, também não assisti ainda, mas me chamou bastante atenção, com certeza vou assistir logo

Reply
Elô Rodrigues

Desses o único que já assisti foi O lado bom da vida, você já viu? Eu não gostei muito, mas acho que estava sem paciência pra filmes no dia pois é díficil não gostar de um filme! Amo todos! haha Os que mais me chamaram atenção e que já adicionei na minha lista são: Holding The Man, 12 anos de escravidão eu já queria assistir a tempo mas ainda não vi, e Winter in Wartime. Scenic Route me fez lembrar um outro filme que vi: Além do alcance, também é no deserto e o cara também precisa sobreviver mas eu achei bem triste porque ele sofre então não fiquei com vontade de assistir esse. Beijos.

Reply

Amei! Engraçado que só agora lendo seu post é que eu finalmente percebi que nunca assisti o Lado bom da Vida, tenho o livro há alguns anos, já li e curti muito, mas nunca vi o filme! Acho q tenho programa pro fim de semana já *-*

http://priscilila.blogspot.com.br/
http://www.juntandoasnerdices.com.br/

Reply
Simone Pinheiro

Eu adoro esse filme! Embora já tenha visto comentários de que não é tão completo quanto o livro, mas ainda não li para poder opinar 🙁

Reply
Talita Carbone

Ainda não assisti nenhum desses, mas fiquei bem curiosa com: Remember, Crossing Over e Winter in Wartime. Parece o tipo de filme que eu gosto.
Dicas anotadas.

Beijos

Reply
luana souza

que post mais útil ❤️ eu adoro ficar mexendo no Netflix até encontrar filmes legais. seu post só fez com que eu já fizesse uma lista de filmes pra ver amanhã 🙂

mas eu ainda espero ansiosa o dia que o Netfliz vai colocar “Laranja Mecânica” </3

beijos.

Reply

Nossa sou mega viciada Netflix… Amo demais e essa sua lista tá muito power. Tem um monte de filmes aí que eu nem tinha visto ainda que foram liberados… E fora que eu amei seu blog… Bjs

Reply

Deixe uma resposta