O dragãozinho traz textos de cultura pop, abordando temas como livro, filmes, séries e quadrinhos, além de alguns posts de assuntos diversos.

A Mensageira da Morte – Vivianne Sophie [Primeiras Impressões]


17098256_1267875246623695_8668795832253928136_n

A Mensageira da Morte foi escrito por Vivianne Sophie e será lançado pela editora Multifoco, podendo ser adquirido na pré-venda aqui.

“Alana Price nunca imaginou que sua vida se tornaria tão complicada. Uma cidade encoberta por brumas, assassinatos esporádicos que estão sempre próximos a ela. E uma voz sussurrando em seu ouvido, incitando-a desejar. Quando uma maldição recaí em sua vida, só há uma saída para fugir dela: a morte. Percorrendo vários lugares do Egito, Alana enfrentará muitos desafios, tumbas egípcias, templos de areias e várias noites do deserto, é só o começo da sua jornada por redenção.”

Primeiras Impressões

mensageira-388x600

Alana é uma garota de 17 anos. Depois de ambos seus pais morrerem em uma expedição no Egito, ela precisa sair de Londres e ir morar com sua avó em uma cidade bem menor da que ela nasceu. Além do choque da mudança, ela ainda foi separada de seu irmão e precisa voltar à escola depois de passar alguns anos sendo educada em casa por causa de alguns problemas psicológicos.

É no meio dessa comoção toda que o livro inicia. A narrativa é em primeira pessoa e tem um ritmo bem rápido, e embora não deixe confuso de entender, poderia se prender mais a alguns detalhes. A ambientação em uma escola de ensino médio acaba trazendo situações do cotidiano desses locais, incluindo os problemas, o que deixa a história com uma cara mais adolescente.

Logo sairá a resenha completa do livro 🙂

*O livro foi cedido pela autora pra resenha.

Relacionados

Have any Question or Comment?

One comment on “A Mensageira da Morte – Vivianne Sophie [Primeiras Impressões]

Olá Simone,

Obrigada pelo carinho e fico feliz que tenha gostado dos primeiros capítulos da história. Realmente o clima é mais adolescente, pois a Alana tem apenas 17 anos, mas ainda conseguirá lhe surpreender, assim espero.

Abraços!

Reply

Deixe uma resposta