O dragãozinho traz textos de cultura pop, abordando temas como livro, filmes, séries e quadrinhos, além de alguns posts de assuntos diversos.

Lucas Stand – Quadrinhos


Lucas Stand é um quadrinho da Boom Studios, escrito por Kurt Sutter (criador de Sons of Anarchy) e Caitlin Kittredge, e desenhado por Jesus Hervas. A história vai ter um total de 6 volumes e começou a ser publicada no final de junho.

Lucas Stand

lucas-standO quadrinho tem a narrativa de Lucas Stand, um anti-herói frustrado e desiludido com a vida, além de um veterano de guerra que sofre de estresse pós-traumático. Lucas tem a possibilidade de pagar pelos seus pecados realizando um pacto com um demônio, que o dá a missão de lutar contra outros demônios que ameaçam a humanidade. Nessa missão, entra também viagem no tempo, onde Lucas acaba enfrentando demônios em diversos momentos da história.

O primeiro volume introduziu uma história que promete ser bem interessante, ele apresenta as personagens e joga várias informações ao mesmo tempo, mas como nem Lucas sabe o que está acontecendo, tudo vai sendo explicado em seu devido tempo. Além da proposta parecer bem original, é fácil de simpatizar com o protagonista e as narrativas dele durante a história carregam toda sua frustração e desilusão.

Lucas Stand
“Lembra o que eu disse sobre vontade própria. Todos queremos fingir que temos. Mas isso é uma mentira. Somos só uma bola de nervos e instintos. E não importa em que merda você esteja… … A necessidade de sobreviver é bem forte.”

Relacionados

Have any Question or Comment?

2 comments on “Lucas Stand – Quadrinhos

Chris Pereira

Adorooo séries curtinhas, hahahaha. Porque não fico com tanta expectativa e o traça do Hervas é BELLÍSSIMOOO. A história parece ser bem legal, daquelas que te prende e deixa nervosa esperando o próximo volume, já quero ler! Vou adicionar na minha pequena grande lista, de HQs para ler até o fim do ano. Beijosss

Reply

O traço ficou ótimo para o estilo da história também! Dá para esperar sair todas até o final do ano para ler tudo de uma vez hahah

Reply

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: