O dragãozinho traz textos de cultura pop, abordando temas como livro, filmes, séries e quadrinhos, além de alguns posts de assuntos diversos.

A Torre

A Torre foi construída com tudo que havia de melhor em questão de tecnologia. Começando três metros acima do chão, ela se estende até o limite da estratosfera. E é na Torre que vive quase toda a humanidade. No mundo exterior, tudo o que se vê é um chão de areia, mas sabe-se que algumas pessoas ainda vivem lá fora. Ashlee trabalha no setor de automação e de alguma forma se vê envolvida em um ataque contra o exército e responsável por salvar a vida de sua comandante. Com um passado um tanto curioso, Ashlee tem as ambições de qualquer morador, viver cada vez mais perto do topo da Torre.

 

Resenha

Tem resenha do conto no blog Globo Literário.

“Nem preciso dizer que fiquei apaixonada pela história, pela escrita fluida da Simone e pela forma que ela me conquistou. Amei tudo que ela criou. Foi tão real que me pequei olhando pra cima e imaginando a Torre. Com apenas 30 páginas ela conseguiu mexer com a minha cabeça e me fazer desejar mais.”